Área de Suporte

Tire suas dúvidas

POP/SMTP

Configurando o Outlook 2010

1 - Abra o  Microsoft Outlook 2010, no canto superior esquerdo clique em Arquivo


2 - No menu Informações clique no botão Adicionar Conta


3 - Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar


4 - Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar


5 - Preencha os campos:

Nome: digite o seu nome
Endereço de e-mail: seu e-mail completo
Tipo de conta: selecione POP3
Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.com.br
- Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.com.br
- Nome de usuário: digite seu e-mail completo
Senha: a senha do e-mail
Depois, clique no botão Mais configurações


6 - Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada


7 - Clique na guia Avançado e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK


8 - Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta


Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.

Área de Suporte

Tire suas dúvidas