1 - Abra o Microsoft Outlook 2010, no canto superior esquerdo clique em Arquivo
2 - No menu Informações clique no botão Adicionar Conta
3 - Marque a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais e clique no botão Avançar
4 - Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar
5 - Preencha os campos:
- Nome: digite o seu nome
- Endereço de e-mail: seu e-mail completo
- Tipo de conta: selecione POP3
- Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio.com.br
- Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio.com.br
- Nome de usuário: digite seu e-mail completo
- Senha: a senha do e-mail
- Depois, clique no botão Mais configurações
6 - Clique na guia Servidor de saída e habilite a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação e Usar mesmas config. do servidor de email de entrada
7 - Clique na guia Avançado e altere a porta do Servidor de saída (SMTP) para 587 e, em seguida, clique em OK
8 - Clique no botão Avançar para finalizar a criação de sua conta
Pronto! A sua conta já está configurada. Basta clicar no botão Concluir.